A Zull Comunicação foi parceira na campanha de Mães do Shopping Tietê (2014).
Nossa equipe, composta por quatro promotoras e uma coordenadora, realizaram um excelente trabalho. Nenhuma reclamação da campanha e do atendimento no SAC, sem absenteísmos e nenhuma troca na equipe durante a ação, tempo médio de atendimento entre 1 e 2 minutos, qualidade do mailing variando de 90% á 100%.
Não obtivemos nenhum suporte de sistema junto a Crmall.
Campanha: A cada R$350,00 reais em compra você ganhava um kit L'occitane. Foi uma campanha de toca de brindes, por envolver estoque realizamos a montagem e contagem inicial dos kits e toda a organização de estoque. Como de costume, a agência realizou uma vistoria o início da campanha para avaliar os processos operacionais e propusemos algumas mudanças de controle do estoque e de segurança dos equipamentos. No fechamento da campanha não obtivemos nenhuma diferença de estoque.
Organização de estoque:
Realizamos com equipe de 4 promotoras a divulgação da campanha nas cancelas. Foram entregues todos os folhetos no período proposto.
Período da campanha: 28/04/2014 á 11/05/2014
Fornecimento: Promotoria e uniforme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário