O show foi realizado no Ginásio do Ibirapuera, com média de sete mil ingressos vendidos por noite.
A Zull contratada pela Poladian Produções, pelo terceiro ano consecutivo, fez toda recepção do evento.
Com o total de 60 promotoras diárias, e 3 coordenadores.
Do lado de fora do ginásio tínhamos dez promotoras, recebendo os clientes, indicando os portões e organizando as filas.
Nos portões internos, três maninas em cada portão, e duas em cada escada, auxiliando como localizar a poltrona.
Cinco promotoras bilíngues trabalhando na área vip e premium, recebendo os convidados que compraram o ''Dia do André''. (Um ingresso diferenciado, que dá direito a passagem de som um jantar, coquetel e foto com André).
Exposição Marc Rieu
Filho de André Rieu, Marc, expões seus belos quadros na entrada dos shows do Pai.
A Zull contratou uma tradutora (Flavia Lino), que ajudou o pintor na comunicação e vendas das obras de artes.
Os quadros fizeram muito sucesso, o publico se encantou com as obras do artista.
Foram vendidos o total de 15 quadros.
Locais de execução: Ginasio do Ibirapuera
Fornecimento: 55 recepcionistas Monilíngues 5 Bilíngues, 1 Tradutora
Tipo de Campanha: Show
Período da ação: Outubro 2014
Resultado da ação: Ótima execução em todas as áreas
Nenhum comentário:
Postar um comentário