As degustações feitas em supermercados, são contratadas em média cinco promotoras em cada regional. A ação tem durabilidade de variável de 1 à 30 dias.
A degustação tem a finalidade de fazer com que o cliente conheça novos produtos, ou como ponto estratégico de ''reforçar a marca''.
O resultado é nítido devido ao aumento nas vendas, e reposição nos estoques.
Todas as ações feitas pela Zull, é contratado um coordenador em cada local, organizando acompanhando e repassando o feed back em tempo real.
Em algumas ações, as promotoras demostram as roupas vendidas no Supermercado.
Em todas as regionais, deixamos algumas opções de Stand by, já pre selecionadas pelo cliente, no caso de uma possível substituição.
Uniforme: Calça social preta, camiseta preta e sapatilha preta
Locais de execução: Supermercados
Fornecimento: Promotores para degustação
Tipo de Campanha: Degustação
Período da ação: 2015
Resultado da ação: Ótima execução
Nenhum comentário:
Postar um comentário