A agência realizou todo o processo da ação:
- Desenvolvimento de mecânica de ação
- Desenvolvimento dos roteiros de atendimento (filtrando mais de 1000 lojas para 600 atendidas)
- Logística de materiais
- Confirmação prévia de todas as visitas. (telemarketing)
- Contratações com o perfil adequado em todo o Brasil (42 diferentes regiões do Brasil - Capitais e interiores)
- Treinamentos para toda a equipe de campo (42 treinamentos realizados)
- Suporte em tempo real (dás 8hs às 17hs) com funcionário exclusivo
- Sistema de gestão: O sistema utilizado é o Ágile Promoter que consiste no envio de relatórios em tempo real, análise de permanência em loja, reporte de fotos, lista de presenças, pontos de exposição e outras funcionalidades.
- Confecção de uniformes e a impressão dos materiais promocionais.
- Consultoria de desenvolvimento do material de treinamento para equipe de campo
- Criação dos materiais: Scripts, check list de campo, lista de comprovação de treinamento e formulários de preenchimento.
- Reporte de relatórios, onde todos os relatórios passaram por análise e são grifados os pontos mais importantes. Os relatórios foram reportados diariamente.
- Verba passada pelo cliente e a agência foi a responsável pela a administração das verbas.
Locais de atuação e regiões com profissional local (além das cidades principais atendemos todas as cidades vizinhas):
- AC
- AL
- AM
- BA - Salvador
- BA - Ilhéus
- CE - Fortaleza
- CE - Juazeiro
- DF
- ES
- GO
- MG - BH
- MG - Uberlandia
- MS
- MT
- PA
- PB
- PE
- PI
- PR - Curitiba
- PR -Maringá
- RJ
- RJ - Macaé
- RN
- RO
- RR
- RS - Porto Alegre
- RS - Santa Maria
- RS - Pelotas
- RS - Passo Fundo
- SC - Itajaí
- SC - Floripa
- SC - Tubarão
- SC - Chapecó
- SE
- SP - Capital
- SP - interior (Bauru)
- SP - interior (Campinas)
- SP - interior (Rio Preto)
- SP - Interior (Ribeirão)
- SP - interior (SJC)
Uniforme: Camisetas produzidas pela Zull
Material Promocional: Impressão Zull e Arte Cliente
Locais de execução: Em 42 regiões de ponto de partida
Fornecimento: 42 promotores, 1 funcionário exclusivo e consultores
Tipo de Campanha: Trade, Ação promocional
Período da ação: 01/05/2015 à 03/07/2015
Execuções: Mais de 600 concessionárias atendidas
Reportes: Relatórios diários de atendimento
Suporte ao cliente e ao promotor: Em tempo real via WhatsApp ou telefone
Mailling: Completo
Atividades: Contratações, recrutamento, treinamento, suporte, agendamento, logística, criação, reportes e consultorias.
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