A campanha foi muito cheia, como é de costume. O shopping tem bastante movimento e todo fim de campanha agradecemos a parceria da equipe.
Lançamos um coordenador novo nesta ação e foi maravilhoso, muito organizado e dedicado e como normalmente ocorre em todas as ações da ZULL não tivemos diferença de estoque. Além do brinde também tínhamos sorteios e cupons.
O balcão foi aberto todos os dias dentro do horário, comprovado via biometria, e como se trata de uma equipe maior tivemos algumas faltas e desistências, porém todas as posições foram cobertas no horário e sem prejudicar o andamento do balcão.
O que mais nos surpreendeu é que apensar de filas longas a qualidade de atendimento e preenchimento do mailing foi de 90%, normalmente trabalhamos com uma média de 80% à 85%. Mailing todo preenchido e atualizado.
Uniforme: Calça preta e camiseta personalizada (Produção ZULL).
Locais de execução: Shopping Tiête
Fornecimento: 14 promotores uma coordenadora (homem e mulher)
Tipo de Campanha: Namorados
Período da ação: Maio/Junho de 2015
Resultado da ação: Ótima execução e baixo suporte
Sistema de gerenciamento: Biometria.
Resultado da ação: Abertura sem atrasos (comprovação via Biometria)
Estoque: 100% batido.
Qualidade de mailing: 90% .
Sistema de CRM: CRMALL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário