Foram mais de 10 cidades participantes e no ranking de cadastros, Araçatuba e Maringá ocuparam as duas primeiras posições!
Outdores foram distribuídos por todas as cidades participantes
A divulgação aconteceu nos seguintes formatos:
Supermercados (Maringá e Araçatuba)
A cada pack (12 unidades de cerveja Brahma 350ml) comprado e efetuando o cadastro com a promotora na loja, o cliente tinha direito a receber 01 copo exclusivo da promoção (limitado a 03 unidades por cadastro)
Curtisom/Blitz (Maringá e Araçatuba)
Um carro de som estacionava na porta do bar e as promotoras quando entravam no bar pronunciavam a frase "Galera, se fosse vocês pediria uma Brahma" e passavam de mesa em mesa explicando a promoção. Aos consumidores de Brahma que aceitaram fazer o cadastro o prêmio de 01 copo da promoção.
Shopping (Maringá)
A promotora abordava todos os clientes que passavam pelo local, explicava a promoção e coletava cadastros dos interessados em ganhar um par de ingressos para o tão famoso Festival Sertanejo.
Todas as fotos foram tiradas por fotógrafos profissionais contratados pela agência. Proibida a divulgação sem autorização prévia.
Uniforme: fornecido pelo cliente
Local de execução: Maringá (PR) e Araçatuba (SP)
Fornecimento: Equipes para todos os pontos, totalizando 50 contratações (em média)
Tipo de Campanha: Blitz, Ações Promocionais, PDV
Período da ação: outubro e novembro/2015
Resultado da ação: excelente execução
Nenhum comentário:
Postar um comentário