Pesquisar este blog

Therezópolis: Ativação da cerveja GOLD


E nesse finalzinho de ano, estamos a todo vapor com a nova parceria fechada com uma das marcas de cervejas artesanais mais reconhecidas do Brasil, a Therezópolis!
Foram feitas seis ativações de degustação da cerveja GOLD, em três finais de semana, nos melhores salões de beleza de São Paulo, entre eles o HOMA, Jack Janine, RG Capela, MGET e Ritz.
Foi reservado um ponto fixo de degustação em cada um dos salões, e a medida em que a rotatividade fosse aumentando, a cerveja era servida para todos os clientes. 
A ativação foi um sucesso, e teve até sorteio de copos exclusivos entre os clientes dos salões!
Temos muito muitos projetos para a marca no ano de 2017. Aguardem!




 A agência realizou os seguintes processos da ação:
1.     Contratações com o perfil adequado para os salões.
2.     Suporte em tempo real (dás 8hs às 18hs) com funcionário exclusivo, para o cliente e promotor.
3.     Criação dos materiais: Scripts e check list de campo
4.     Reporte de relatórios, desenvolvidos ao final de cada ação.
5.     Verba passada pelo cliente e a agência foi a responsável pela a administração das verbas. 


Local de Execução: HOMA (Moema), Jack Janine (Jardim América), RG Capela (Moema), MGET for men/ for woman (Sumaré) e Ritz (Moema).
Fornecimento: 01 Produtora e 04 casais de promotores
Tipo de Campanha: Ativação PDV
Período da Ação: Dezembro/2016

Nenhum comentário: