E nesse finalzinho de ano, estamos a todo vapor com a nova parceria fechada com uma das marcas de cervejas artesanais mais reconhecidas do Brasil, a Therezópolis!
Foram feitas seis ativações de degustação da cerveja GOLD, em três
finais de semana, nos melhores salões de beleza de São Paulo, entre eles o HOMA,
Jack Janine, RG Capela, MGET e Ritz.
Foi reservado um ponto fixo de degustação em cada um dos salões, e a
medida em que a rotatividade fosse aumentando, a cerveja era servida para todos
os clientes.
A ativação foi um sucesso, e teve até sorteio de copos exclusivos entre os clientes dos salões!
Temos muito muitos projetos para a marca no
ano de 2017. Aguardem!
1. Contratações com o perfil adequado para os salões.
2. Suporte em tempo real (dás 8hs às 18hs) com funcionário exclusivo, para
o cliente e promotor.
3. Criação dos
materiais: Scripts e check list
de campo
4. Reporte de relatórios, desenvolvidos ao final de cada ação.
5. Verba passada pelo
cliente e a agência foi a responsável pela a administração das verbas.
Local de Execução: HOMA (Moema), Jack Janine (Jardim América), RG Capela
(Moema), MGET for men/ for woman (Sumaré) e Ritz (Moema).
Fornecimento: 01 Produtora e 04 casais de promotores
Tipo de Campanha: Ativação PDV
Período da Ação: Dezembro/2016
Tipo de Campanha: Ativação PDV
Período da Ação: Dezembro/2016
Nenhum comentário:
Postar um comentário